Logo tv aberta
 

Campeão da NBA com LeBron nos Cavaliers, JR Smith é visto agredindo homem que supostamente danificou seu carro

Ex-ala do New York Knicks, Denver Nuggets e campeão da NBA em 2016

01/06/2020 16:16:12

 Campeão da NBA com LeBron nos Cavaliers, JR Smith é visto agredindo homem que supostamente danificou seu carro

Ex-ala do New York KnicksDenver Nuggets e campeão da NBA em 2016 com LeBron James no Cleveland Cavaliers, JR Smith foi visto neste domingo agredindo a socos e pontapés um homem que supostamente teria danificado seu carro nos protestos de Los Angeles pela morte de George Floyd.

No vídeo, publicado pela TMZ Sports, Smith é visto dando pontapés no homem enquanto ele está no chão, e outros socos, antes do suposto vândalo fugir.

De acordo com o jogador, em um outro vídeo postado na internet, o homem quebrou o vidro do seu carro. Smith disse que parou o automóvel em uma área residencial e não perto das lojas onde protestantes estavam depredando os locais.

"Eu fui atrás dele e enchi ele de pancada", disse Smith. Smith, de 34 anos, afirmou que não foi uma atitude racial.

"Não foi um crime de ódio. Não tenho problema com quem não tem problema comigo. É um problema da p...do sistema, só isso", completou o jogador, atualmente sem time na NBA.

A morte de George Floyd tem sido tema de debate nos Estados Unidos. A imagem dele algemado no chão virou tema central de discussões sobre o racismo e tem gerado protestos no país norte-americano.

Texto extraído do site MSN.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo