Logo tv aberta
 

Mãe de Jorge Fernando 'custa a dormir' e 'se deita chorando', diz cuidadora

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello está tendo dificuldades em lidar com a morte do filho

04/11/2019 17:17:50

 Mãe de Jorge Fernando 'custa a dormir' e 'se deita chorando', diz cuidadora

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello está tendo dificuldades em lidar com a morte do filho. Segundo a cuidadora Elisete, a atriz de 95 anos tem custado a dormir e se deita chorando todos os dias. "Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", explicou a funcionária. Aclamado por uma legião de fãs, o ator e diretor faleceu vítima de uma parada cardíaca no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 27 de outubro.

'Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge'

Ainda muito emocionada com a perda, Hilda Rebello tem se apegado cada vez mais nos pertences do filho. "O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", acrescentou. O carioca, que estava com 64 anos, foi velado por amigos, colegas de profissão e fãs na sala Marília Pêra, no teatro Leblon. Xuxa Meneghel e Angélica foram algumas das famosas a se despedirem de Jorge Fernando. A missa de sétimo dia em homenagem ao diretor acontece nesta segunda-feira (04), na Igreja de São Jorge, no Centro do Rio.

Irmã se conforta com alegria do irmão: 'Sinto a energia dele'

Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, tem se sentido mais confortável ao lembrar da alegria do irmão. "A gente tá vivendo um vazio enorme, mas eu sinto muito a energia positiva dele, eu sinto o brilho, sabe? A minha filha fala uma coisa... que falou pra mim, e realmente me confortou: a energia dele não cabia mais no corpo dele", disse em entrevista ao "Fantástico", neste domingo (03)."Ele dirigia a gente em todos os almoços da família, domingo geralmente eu fazia almoço na minha casa pra reunir todo mundo... E Natal, réveillon...Dirigia a cena mesmo. 'Vamos fazer... Agora é hora do amigo oculto! Você senta aqui, você senta aqui, você senta aqui...' Tudo tinha direção", recordou Hilda.

Texto Extraído site MSN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo