Logo tv aberta
 

Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata motociclista na Radial

Um homem de 18 anos que dirigia um carro de luxo, sem Carteira Nacional de Habilitação

23/10/2019 18:18:18

 Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata motociclista na Radial

Um homem de 18 anos que dirigia um carro de luxo, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), provocou um acidente com outros dois automóveis e uma motocicleta e matou o condutor da moto na Avenida Alcântara Machado, conhecida como Radial Leste, na noite desta terça-feira, 22.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o motorista foi preso. O veículo - uma BMW - foi apreendido para perícia.

Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a Rua Wandenkolk, na Mooca, zona leste de São Paulo, por volta das 22h30.

O motorista da BMW teria completado 18 anos neste mês e estaria dirigindo o carro de seu pai. Sua identidade não foi revelada. Ele seguia pela via em direção ao centro, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária.

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas. Os condutores dos outros dois carros sofreram ferimentos leves e recusaram o atendimento. O motociclista - o produtor audiovisual Leandro Caproni, de 27 anos - morreu no local.

Equipes da CET bloquearam duas faixas da Radial, no sentido bairro, o que deixou apenas uma pista liberada. Conforme a companhia, em razão do horário, não houve retenção de fluxo significativa.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial (Brás/Belém), que investiga o caso. O motorista que provocou o acidente deve responder por homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

Texto Extraído do Site MSN.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo