Logo tv aberta
 

Cantora de K-pop é encontrada morta em casa

Foi encontrado, no último domingo (13), o corpo da cantora Sulli dentro do próprio apartamento onde morava na Coréia do Sul.

14/10/2019 14:14:17

 Cantora de K-pop é encontrada morta em casa

Foi encontrado, no último domingo (13), o corpo da cantora Sulli dentro do próprio apartamento onde morava na Coréia do Sul. A artista sofria de diversos transtornos psicológicos.

Segundo a BBC, a polícia trabalha com a possibilidade de suicídio.

A famosa, de apenas 25 anos, integrou o grupo de K-pop f(x). Ela deixou a banda em meados de 2014, quando passou a ser vítima de bullying na internet e decidiu se afastar dos holofotes para tratar suas crises.

Sulli também fez carreira de atriz e estrelou filmes como “The Pirates”, “Fashion King” e “Real”.

Onde buscar ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo?número 188.?As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site?www.cvv.org.br?para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.

Texto Extraído do Site MSN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo