Logo tv aberta
 

Milan sonda Carlos Augusto, do Corinthians, mas outro italiano é favorito, diz site

Em apenas duas temporadas no elenco profissional do Corinthians, o lateral-esquerdo

23/07/2019 15:15:07

  Milan sonda Carlos Augusto, do Corinthians, mas outro italiano é favorito, diz site

Em apenas duas temporadas no elenco profissional do Corinthians, o lateral-esquerdo Carlos Augusto já teve minutos suficientes em campo para chamar a atenção do mercado europeu - em especial, de equipes italianas.

Versátil, o jogador de 20 anos se tornou alvo de interesse do tradicional Milan, do técnico Marco Giampaolo. Com um perfil alinhado à nova política esportiva do clube, o brasileiro é visto como uma das melhores opções disponíveis no mercado para uma equipe que vem trabalhando com a juventude como principal força.

Os Rossoneros, porém, não estão sozinhos na tentativa de negociar com o Corinthians, que pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 41 milhões) pelo atleta. Segundo o site italiano CalcioMercato.it, entre outros candidatos, o Atalanta seria o único a ter se movido de maneira mais concreta para ter o lateral, indo além das pesquisas feitas pelo time de Milão.

Especula-se que, no caso do Milan, o interesse no brasileiro seja algo para o futuro, e não para uma chegada imediata. A ideia é antecipar a concorrência antes que o jogador chegue ao nível de evolução esperado pelo clube.

Carlos Augusto foi formado pela base do Corinthians, onde conquistou títulos da Copa do Brasil Sub-17 em 2016 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Promovido ao time profissional no ano passado, o jovem tem vínculo com a equipe paulista até dezembro de 2021.

Texto Extraído do Site MSN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

09/08/2019 20:20:06

Uma doença ainda escondida

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo