Logo tv aberta
 

Copa América: Argentina, em crise, treina com portões fechados em Belo Horizonte

Em crise pelos resultados nos últimos amistosos e pela estreia com derrota

17/06/2019 18:18:06

 Copa América: Argentina, em crise, treina com portões fechados em Belo Horizonte

Em crise pelos resultados nos últimos amistosos e pela estreia com derrota por 2 a 0 para a Colômbia na Copa América 2019, a seleção da Argentina resolveu “se esconder” em Belo Horizonte. A Albiceleste chegou na noite do último domingo à capital mineira e foi recepcionada por uma multidão em seu hotel, mas não fez qualquer tipo de atendimentos aos fãs ou à imprensa.

Já nesta segunda-feira, a equipe comandada por Lionel Scaloni escolheu a Arena Independência para realizar seu primeiro treino em Minas Gerais, visando o jogo de quarta-feira, contra o Paraguai. O trabalho foi marcado para 10h30, mas a Argentina atrasou quase 10 minutos, chegando sob um forte esquema de segurança montado pela Polícia Militar, com batedores e escolta.

Não houve necessidade: apenas alguns poucos curiosos estavam na porta do estádio do América-MG, e a chegada da delegação ao local de treino transcorreu tranquilamente.

Diferentemente da maioria dos trabalhos da Copa América, a Albiceleste resolveu realizar atividade fechada, sem nem ao menos abrir os 15 minutos protocolares para fotos e gravações de imagens.

O que é quase certo, porém, é que Scaloni deve fazer mudança importante no meio-campo para o duelo de quarta-feira, no Mineirão: sai Di María, que foi muito mal contra a Colômbia, e entra De Paul.

A Argentina ainda treinará na terça-feira, quando o técnico e mais um jogador concederão coletiva pré-jogo no Mineirão.

Argentina e Paraguai se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Os paraguaios possuem 1 ponto no grupo B, enquanto os argentinos estão zerados. Por isso, o duelo é decisivo para classificação.

Texto Extraído do Site MSN.

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo