Logo tv aberta
 

Ainda na UTI, Agnaldo Timóteo será transferido para São Paulo

Agnaldo Timóteo deve ser transferido para um hospital em São Paulo nos próximo dias.

07/06/2019 14:14:02

 Ainda na UTI, Agnaldo Timóteo será transferido para São Paulo

Agnaldo Timóteo deve ser transferido para um hospital em São Paulo nos próximo dias. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, onde ele está internado desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, onde teve um princípio de AVC.

O cantor, que está com 82 anos de idade, segue na UTI e, lúcido, já interage com a equipe médica e familiares. A transferência ainda não tem data exata para acontecer, já que a família espera uma vaga no novo hospital onde ele seguirá se recuperando. 

Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora clínica progressiva, porém ainda sem previsão de alta da UTI. Está em uso de antibióticos de amplo espectro (potentes), para cobertura de vários agentes infecciosos. Está lúcido, interagindo com a equipe e familiares, colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia.

Foi alinhado com familiares a transferência para São Paulo, com objetivo de ter acesso aos familiares e amigos próximos. No entanto, não há previsão exata da data, pois necessita reserva e confirmação de vaga. O paciente mantém uso de alimentação venosa e por sonda. Planeja-se, hoje, mobilizá-lo fora do leito.

Por ser uma pessoa com grande carisma, o cantor Agnaldo Timóteo conquistou o carinho e afeição de toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, diz o comunicado. 

Texto Extraído do Site MSN

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo