Logo tv aberta
 

Polícia gaúcha transforma Chevrolet Camaro em viatura

A Polícia Civil de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, vai combater o crime a bordo

06/06/2019 15:15:16

 Polícia gaúcha transforma Chevrolet Camaro em viatura

A Polícia Civil de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, vai combater o crime a bordo de um Chevrolet Camaro. O carro, que foi apreendido durante a operação Pólis, passou por uma série de modificações para atender às necessidades da equipe. Vale destacar que o veículo será usado apenas em situações específicas, e não no dia a dia.

Segundo um comunicado divulgado na página do Facebook da Polícia Civil de Passo Fundo, foi preciso solicitar uma autorização judicial e realizar tramites internos para permitir que o carro entrasse para a frota. Além disso, eles realizaram uma parceria com o Ministério Público para liberar a verba necessária para modificações.

O carro, que antes era amarelo, recebeu um envelopamento preto, além de grafismo e instalação de sirenes. Os serviços foram realizados a preço de custo pelas empresas BS Multimarcas e Allsign comunicação visual. Além disso, também há uma parceria com o posto de combustíveis Tonial, que irá fazer as trocas de óleos e filtros do Camaro quando for necessário.

A nota divulgada na rede social também diz que as manutenções e futuros serviços realizados no muscle car serão custeados com os valores confiscados do antigo dono do carro. Por conta disso estima-se que a Polícia Civil do estado não terá grandes gastos com o veículo – a única despesa será a gasolina.

Texto Extraído do Site MSN

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo