Logo tv aberta
 

Cadeiras, torneiras e até gramado: Prefeitura contabiliza prejuízo no Pacaembu e promete fazer Santos pagar a conta

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade de São Paulo divulgou nota oficial

29/08/2018 23:23:05

 Cadeiras, torneiras e até gramado: Prefeitura contabiliza prejuízo no Pacaembu e promete fazer Santos pagar a conta

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade de São Paulo divulgou nota oficial lamentando os incidentes envolvendo torcedores nos minutos finais da partida entre Santos e Independiente, pela Copa Libertadores, e garantiu que os prejuízos serão cobrados da equipe santista.

A secretaria informou que um levantamento parcial sobre as depredações ocorridas já foi feito, com a destruição de mais de 60 cadeiras do setor laranja, parte do alambrado amassado, algumas torneiras roubadas nos banheiros e danos em banheiros químicos, que são alugados.

Além disso, também foi constatado que parte do gramado sofreu avarias devido aos artefatos jogados antes da partida ser interrompida, aos 36 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Julio Bascuñan decidiu encerrar o jogo por falta de segurança.

“Ainda hoje será feito um levantamento mais apurado e a contabilidade de todos os prejuízos será enviada à diretoria do Santos Futebol Clube”, encerrou o comunicado.

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após dois empates sem gols contra o Independiente. Porém, por uso irregular de Carlos Sánchez, o clube acabou sendo decretado como derrotado no primeiro jogo, pelo placar de 3 a 0, o que complicou a situação na partida de volta.

Texto Extraído do Site MSN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo