Logo tv aberta
 

Chef Alex Atala comemora 50 anos com participação no Mundial Master de Jiu-jitsu

O chef Alex Atala, um dos mais condecorados do mundo

24/08/2018 13:13:13

 Chef Alex Atala comemora 50 anos com participação no Mundial Master de Jiu-jitsu

O chef Alex Atala, um dos mais condecorados do mundo, é também um apaixonado pelo jiu-jitsu. E, apenas dois meses após completar 50 anos, ele comemorou a nova idade de quimono, disputando o Mundial Master da arte suave, que acontece até esta sexta-feira (24) em Las Vegas (EUA). E deixou a participação registrada em sua conta do Instagram.

Atala participou do torneio peso-pesado da faixa marrom. Representando a equipe Demian Maia Jiu-Jitsu, ele enfrentou o americano Matthew Sean O'Laughlin, para quem acabou perdendo. Foi a primeira vez que Alex participou do torneio. Em sua postagem na rede social, o chef demonstrou toda a satisfação por ter competido em um campeonato de tamanha magnitude.

"Mesmo sem a vitória, esse foi o melhor presente de 50 anos!", escreveu o proprietário do D.O.M., premiado restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP). Em sua postagem, ele mostrou um dos momentos de sua luta. 

Texto Extraído do Site MSN

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver todas as notícias

NO FACEBOOK

PROGRAMAÇÃO

End.: Rua Cardoso de Almeida, 2269 - Perdizes - CEP: 01251-001 - São Paulo/SP - Telefone (11) 3868 - 2802 - Todos os direitos reservados - © 2012 TV Aberta São Paulo